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A THQ, produtora do jogo WWE’13 que será lançado
a partir do final de Outubro, confirmou que pela primeira vez em oito
anos, o jogo contará com o combate ‘I Quit Match’ e o torneio ‘King of
the Ring’. Confira logo abaixo os detalhes de cada recurso.
I Quit Match:
“O I Quit
Match finalmente faz sua tão esperada volta! Foi cerca de oito anos,
desde o tipo de correspondência tem sido destaque na franquia. O tipo de
jogo foi completamente redesenhado de cima para baixo para fornecer aos
jogadores a representação mais autêntica do “I Quit Match” como já mais
visto em jogo.
De acordo
com o programa da WWE, o “I Quit Match” é um 1-on-1, no-holds-barred,
vale tudo no caso. Utilize tudo e qualquer coisa dentro do ambiente no
ringue para forçar seu adversário a dizer as palavras humilhantes, “I
Quit!”
Quando seu
oponente está em um estado de castigo, pressione o botão B (controle do
Xbox 360) / botão pino para chamar o árbitro para o oponente no chão. O
árbitro se ajoelhará ao lado do oponente no chão e colocar um microfone
na frente do rosto do competidor. É neste ponto que o “I Quit”
mini-game é acionado. Pare o cursor se mover dentro da zona alvo
designado antes das palavras “I Quit” totalmente materializar na tela
para informar o árbitro do seu desejo de continuar a partida.
Se
o adversário é incapaz de completar o mini-jogo no tempo, o adversário
vai sair automaticamente do jogo e ser declarado perdedor. Se um
Superstar está em posse de um finisher armazenado, ele pode ser usado
para automaticamente ganhar
o mini-game e continuar a partida. No entanto, isso resultará na perda
desse finisher. Esta opção só deve ser usado quando você está no seu
mais desesperado.
Quando um
adversário está no meio de realizar o “I Quit” mini-game, o Superstar
atacante pode utilizar um Intimidation Taunt (pressionando um dos botões
direcionais no d-pad) para aumentar a dificuldade do mini-game.
Realizando uma Intimidation Taunt fará com que o metro mini-game comece a
tremer, o que torna muito mais difícil para o defensor para completar o
mini-game no tempo. Utilização dos resultados intimidação em uma perda
de impulso para o atacante, então pense duas vezes antes de usá-lo. Se o
atacante não tiver uma quantidade suficiente de força dentro do
medidor, o Intimidation Taunt não pode ser utilizado.
O “I Quit”
mini-game também pode ser desencadeada pela aplicação de uma submissão
Breaking Point segurar um adversário. Assim como em situações de
castigo, o árbitro se posicionar perto do defensor preso em que ele vai
posicionar o microfone na frente do rosto do competidor. Complete o
mini-game com sucesso para sair da submissão, manter e continuar a
partida. Deixar de sair a tempo irá resultar em uma perda. “
The Rock fazendo Mick Foley dizer ‘I Quit Match’
John Cena e CM Punk em uma ‘I Quit Match’
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